terça-feira, 17 de abril de 2012

NOVIDADE NO BLOG!!!

Minhas queridas clientes e blogueiras, o Bazar da Carol tem uma novidade para vocês, a partir de agora vou deixar um cantinho para postar as fotos das clientes com as peças que adquiriram aqui no Bazar.

Então, quem já comprou algo aqui no meu cantinho e quiser me enviar a foto, ficarei super feliz!!!!!!!!!

Para começar, em grande estilo, logo ao lado de uma global, apresento à vocês, a Lola, uma cliente querida e linda, arrasando com o vestido seda azul marinho NK Store comprado aqui no blog!!!!

A Lola tem um blog super legal, o Entrei nos Enta, http://www.entreinosenta.blogspot.com.br, onde ela dá dicas sobre esmaltes, vende artesanatos lindos e onde, o filho dela, também vende varinhas que ele mesmo faz, idênticas às do filme do bruxinho mais amado do mundo, o Harry Potter. Super dica para quem tem filhos, um presente hiper diferente!! Eu amei!!!

É isso meninas, vou postando aos poucos as fotos, e para quem quiser conferir, é só clicar nos marcadores no início da página, com o título "Fotos clientes usando peças do blog" ok?

Aiiii fiquei super feliz com essa novidade, é muito gratificante saber, que de um jeito ou de outro, nem que seja um pouquinho, faço parte da vida de vocês, e que com minhas peças consigo fazer novas amizades por esse Brasil afora e levar um pouquinho de alegria ao dia a dia de cada uma de vocês!!!!!
Super beijo, Carol


2 comentários:

  1. Ai que legal Carol, gostei da idéia, muito chique!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Own...que fofa vc Carol! Obrigada pela divulgação!
    O vestido fez sucesso na festa e adorei vestí-lo! E comprar de ti foi como comprar de uma amigona!

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Quer para você? Então não esqueça de deixar o e-mail ao comentar!!!!